Translate

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Adiada a reunião do COMUDES

A reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (Comudes), que aconteceria no dia 27/06, às 10h, foi adiada. O anúncio foi feito pelo secretário de Governo, Geraldo Pudim, na manhã de (25/06), em um programa de rádio.

O secretário informou que a prefeita Rosinha Garotinho, que é presidente do Comudes, vai marcar a nova data da reunião. Segundo ele, o adiamento é para acolher o ato público que acontecerá também na segunda-feira, às 9h, em prol da Lei Estadual que estabelece a proibição gradativa da queima da cana-de-açúcar.

- Este ato tem total relevância para a população, já que se trata de famílias que podem perder seu sustento, caso prevaleça a determinação do Ministério Público Federal, que proíbe imediatamente que as usinas recebam cana-de-açúcar queimada. Nós entendemos que este processo de proibição do recebimento da cana-de-açúcar queimada deve ser gradativo, já que se não for assim, a economia e empregabilidade do município de Campos e região serão afetadas – ressalta Pudim.

Fonte:http://www.campos.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário